terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tempo Nerd?



A contagem do tempo parece mudada.
No meu tempo as coisas andam de forma normal.
Ando por aí e tenho a impressão que ou estou louco ou estão loucos!!!

Falam em crise, crise e crise e não vejo, ainda, nada disso.

Existe um clima de terror administrado pela "Grande Imprensa" que me faz
lembrar os idos de 1980/1990 quando quem mandava país eram economistas
e presidentes das confederações da indústria e do comércio.

Alguém já viu empresário dizer que a indústria ou o comércio estão satisfeitos com qualquer que seja a política econômica?

Alguém já ouviu a MLeitão não colocar defeito em alguma coisa?

Então eu penso assim: A FIESP, MLEITÃO, AFIF DOMINGOS, FHC, SERRA, ALCKMIN estão contra?
Então a coisa pode ser boa para o povão!!! E como a maioria deste país é formada pelo povão os em maiúsculas que SIFU!!!