sexta-feira, 25 de julho de 2008

Para que fique claro...


Bom dia!

Tenho relutado muito aqui em falar de ex-bbbs.
São vários os motivos;
Não acompanhei nenhum bbb por inteiro; Só vi algumas edições e assim mesmo quando não tinha nada mais importante para fazer. Sabe dia chuva que não dá pra sair de casa?
Claro está que isso não me impede de “conhecer” certas figuras.
Sinceramente nunca achei graça no programa, exceto o Primeiro.
Novidade, e concorrentes diversos, de “cabeleireiro machão” a “cantor aboiolado”.
Descobri sem querer a netbbb num pós-bbb.
Buscava um site que falasse em Cabareth, o filme, até para copiá-lo. Na pesquisa do Google apareceu Cabaré da Nazaré. Foi paixão à primeira leitura.
Até esqueci de copiar Cabareth. Então posso dizer que Naza é a culpada deste “velho anarco-comunista” estar falando em bbb. Fui banido de alguns blogs, um por manifestar o gosto por Raul Seixas outro por achar gozado o fanatismo pela Siririka, até no Fórum por entrar num rol de IPS. Tô nem aí para vencedores e perdedores de bbb, não compro nada anunciado por ninguém famoso seja ator, atriz, bbb, político ou criancinha “fofinha”.
Aqui neste boteco vamos zoar o barraco de qualquer um que mereça ser zoado, qualquer tonto(a) que pretenda ser o que não é.
Nunca mais pude comer uma casquinha siri sem lembrar da mulaalbina, nunca mais pude ouvir Caetano Veloso cantando Cajuína sem lembrar da mulamulata-porca.
Aliás nunca mais soltei um peido sem lembrar da Fani!!! Bom esse pelo menos não pode ser engarrafado!!!!



A imagem é para não dizer que não falei da Dercy