domingo, 24 de abril de 2011

Autistas e idiotas






Não assino tv a cabo pois há muito descobri que a qualidade (sic) da programação é igual ou pior que a tv aberta. Além disso você paga para ver cada vez mais intervalos. Na minha opinião, e é um direito meu ter uma, é trouxa quem paga para ouvir propaganda.

Pois bem mas o que isso tem a ver com o título desta postagem?
É que recebi pelo twitter um link:

http://www.youtube.com/watch?v=-1sFU_b9bt0&feature=player_embedded

Sou pai de uma autista (imagens) e há 24 anos lutamos, eu e a mãe, e parentes, para que ela e todos que teem a síndrome tenham uma vida digna.

Antes era o desconhecimento, o preconceito. Hoje, quando muitos já conseguem viver quase que normalmente, com a inclusão em escolas e na vida das pessoas vem um imbecil que se considera o supra-sumo do humor, numa tv que não vejo e não aconselho ninguém a ver, e agride de forma calhorda toda uma gama de pessoas que sofrem com o autismo.
Não somos poucos @comedia_MTV. Calcula-se que no Brasil são 2 milhões de pessoas com autismo, some-se a elas pais, irmãos, tios e o caralho e veja quantas pessoas vocês ofenderam.
Recomendo que vejam este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fRy2rvdcIf0

Vejam a diferença entre o autista e o "autista" da MTV essa tv que quase ninguém vê, um lixo disseminador de preconceitos e conceitos idiotas.

Estou expondo minha filha aqui, para REPUDIAR o programa da MTV. Não sei o que é possível fazer além de esbravejar aqui. A vontade era encontrar com meia dúzia desses imbecis e meter a mão na cara, mas estaria me nivelando a eles.
Fica a bronca, a raiva, e o grito: Façam piadas com quem pode se defender.
O engraçado é que o rapaz, @marceloadnet0, estrela do humor(?) da casa diz que era contra a exibição do quadro.
Era contra, mas participa? Se diverte fazendo aquele lixo?
Imagino se fosse a favor até que ponto chegaria.
Vou parar aqui senão é capaz de extrapolar e ofender quem não devo:

Ainda bem que minha filha é só autista. Pior seria se fosse "comediante" da @Comedia_MTV. Aí sim, teríamos um problema sério. Viu seu @marceloadnet0