terça-feira, 26 de abril de 2011

A arte de pedir desculpas sem pedir de verdade.



O Henfil, criador do Fradim, com certeza apoiaria a causa!

O animal homem é o único em condições de desculpar-se por uma falha cometida?

Parece que sim, tudo leva a crer.
Mas e quando o homem ao se desculpar reafirma a falha cometida?
Finge desculpar-se quando na realidade reafirma a besteira dita?
É assim que julgo o pedido de "desculpas" ou melhor "explicações" da @comedia_MTV. Usando o artifício da Liberdade de Expressão, essa coisa que só existe para quem ofende via imprensa ou empresa de comunicação.
Só aqueles imbecis têm direito a liberdade de expressão, eu não, você não, seus filhos ou filhas também não.
Querem nos imputar a pecha de antidemocráticos por não rolarmos no chão com suas infames "piadas".
Ora, vão se foder.
Vão transar com a própria mãe, para fazer piada de corno com seu suposto pai!
Além deles, temos também seus defensores. Vou citar uma apenas para que percebam o nível do público alvo dessa corja: http://bit.ly/dXzvC7 percebam que ela defende a "piada" jogando para os autistas a responsabilidade de se manifestarem, compara-os a ela que se expressa, de uma forma ou de outra, mas se expressa.
Não percebe a moça que: autista não se ofende? Não percebe que autista não está nem aí para as merdas que ela possa falar? Aconselho-a a deixar de lado um pouco a mtv e estudar um pouco pois no futuro poderá fazer falta. Vá enquanto papai pode bancar!

Tem gente embolando as coisas comparando com a questão dos negros, nordestinos e GLBTT. Não dá para comparar moçada. Se esses podem se defender, os autistas não. são DEPENDENTES, (sabe o que é isso ?)
Espero, com sinceridade não precisar voltar a falar disso, senão para comemorar algum benefício para a causa do autismo.
Aliás quero parabenizar o PT Nacional por suas manifestações de apoio e o Deputado Pimenta do RS por sua iniciativa de acionar o MPF-Ministério Público Federal.
Galera dos blogs e twitter como um todo, senão vou esquecer alguém.

Em tempo, agora apareceu um outro texto da mtv, assumindo a responsabilidade pelo programa de humor. Um pouquinho "melhor" que o outro. Quem tem patrocinador tem medo! http://mtv.uol.com.br/programas/comedia/blog

Mas continua exigindo cadastro para que você tenha sua Liberdade de Expressão respeitada.