quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu não desculpo porra nenhuma!





Não adianta a infeliz @MayaraPetruso pedir desculpas. Como "estudante(?)" de direito deveria saber que de nada adianta pedir desculpas após o cometimento de um crime.

Pedido de desculpas é quando muito um ato social e não isenta o criminoso do castigo.

Vá pedir desculpas ao seu pai, sua mãe que se não pensarem como você, sua idiota, devem estar com muita vergonha disso tudo.

Se não estiverem envergonhados é por serem da mesma massa.
Claro que o nome ventilado no twitter pode nem ser o nome real então tudo que aqui vai, vai para a pessoa que usou esse nome.

São esses os "estudantes(?)" paulistas que, matam calouros em piscina, "montam" as gordas, queimam calouros com creolina, incitam o ódio e o racismo. Que pena. Durante anos lutei e apanhei por melhores condições de ensino, lutei pelo ensino público e gratuito, pelo direito de manifestação. Soubesse que resultaria em pessoas desclassificadas e imbecis como essa @MayaraPetruso e seus seguidores pensaria duas vezes.

É triste ver que haja no mundo, em pleno século XXI idiotas desse nível.

Nasci no estado de SP e não lhe dou o direito de falar em meu nome!

Meus filhos nasceram em SP em não deram procuração para cometer crimes em seus nomes.

Tomara que seu nome fique para sempre no hall da fama da imbecilidade humana e que nunca consiga passar no tal exame da ordem, que nunca lhe permitam advogar, pessoas como tu não merecem ter profissão que lide com pessoas.

Mude, faça um curso de jornalismo e vá trabalhar na Veja, Estadão, Folha de São Paulo. Faça estágio com Soninha, quem sabe dando meia hora de rabo consiga até uma nomeação em "comissão", para o podre governo de SP.