quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Prá não dizer que não mudo o "post"




Os caras ficam lendo a revista Veja, o Estadão e depois veem aqui arrotar conhecimento histórico e idiotices contra um governo que tem a maioria absoluta da população apoiando. Vem um idiota e diz só nordestinos passam necessidades.

Conhece Campo Magro, Pinhal do São Bento, Cândido Abreu, Reserva, etc vá prá pqp que no sul também existem usuários do Bolsa Família. ´

Visite Curitiba e peça informações sobre quantas famílias usufruem dos benefícios sociais do Gov Federal hoje e quantos no tempo do F.H.C (fraco, hesitante e covarde).

Em tempo, em 2009 era isso 6.935 beneficiários do programa Bolsa Família.

O candidato de vocês, o que só sabe falar do “meu pai foi/fez, não conta que a cidade que ele administrou(?) até “ontem” depende de dinheiro federal.

Quer saber, dane-se o Serra não vai ganhar nunca, nunca será!!!

Olha aí bando de imbecil que fala contra o Bolsa Família que é dado ao nordeste.

No Paraná o estado rico do sul tem 474 mil famílias, 474 mil famílias. Rico o cacete, quase 2 milhões de pessoas cadastradas e vem falar do nordeste?

http://migre.me/15ylq

Dilma vai arrebentar aqui também. Vivam e verão! Mas antes tomem um lexotam, pode ser com mate-quente!

Escrevi esse troço num espaço de comentário no blog de um senador da república pelo Paraná. Não vou citar o nome pois o fdp não merece uma vez que acolhe comentários criminosos em seu blog.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Juventude transviada?



Arrogância dos Jovens.

Essa é uma homenagem à turma de cabelos brancos (por baixo da tinta também).

Um jovem muito arrogante, que estava assistindo a um jogo de futebol, tomou para si a responsabilidade de explicar a um senhor já maduro, próximo dele, porque era impossível a alguém da velha geração entender esta geração.

"Vocês cresceram em um mundo diferente, um mundo quase primitivo!", o estudante disse alto e claro de modo que todos em volta pudessem ouvi-lo.

"Nós, os jovens de hoje, crescemos com Internet , celular , televisão, aviões a jato, viagens espaciais, homens caminhando na Lua, nossas espaçonaves tendo visitado Marte. Nós temos energia nuclear, carros elétricos e a hidrogênio, computadores com grande capacidade de processamento e ...," - fez uma pausa para tomar outro gole de cerveja.

O senhor se aproveitou do intervalo do gole para interromper a liturgia do estudante em sua ladainha e disse:

- Você está certo, filho. Nós não tivemos essas coisas quando éramos jovens por que estávamos ocupados em inventa-las. E você, um bostinha arrogante dos dias de hoje, o que está fazendo para a próxima geração?

Foi aplaudido ruidosamente, em pé!

Comentário dO Cachete:
Esta cena realmente aconteceu? Não tem a menor importância!!! Nunca estrague uma boa história com a verdade... Bom dia, boa tarde, boa noite a todos!

Li no http://www.ocachete.com e ctrlv_ei descaradamente!